Trocas e devoluções

  1. Troca

O prazo para troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto e você deve seguir as instruções abaixo para realização da troca.

Deve ser feito contato pelo e-mail miaujuda@fillomio.com.br, com título “TROCA MODELO/TAMANHO” ou diretamente pelo site.

O corpo do e-mail deve conter as seguintes informações:

  • Nome completo e CPF;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca;
  • Modelo que deseja adquirir.

Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato com você informando as instruções para postagem do produto. O frete de logística reversa e reenvio é por conta da Fillomio, no entanto, o documento fiscal deve ser encaminhado junto com o produto.

Antes da troca o produto devolvido será analisado e deve atender as especificações abaixo:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Na primeira troca, o frete é cortesia da Fillomio. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão por sua conta.

No caso de troca deverá ser verificado a disponibilidade em estoque do produto solicitado. Ainda, caso o valor do produto escolhido seja superior ao do produto original será necessário realizar a complementação do pagamento.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo miaujuda@fillomio.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

  1. Devolução por arrependimento

No caso de devolução por arrependimento ou desistência, você deve nos comunicar no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato pelo e-mail miaujuda@fillomio.com.br, com o título “Devolução/Arrependimento” ou diretamente pelo site.

O corpo do e-mail deve conter as seguintes informações:

  • Nome completo e CPF;
  • Número do pedido;
  • Descrição do produto que deseja devolver;
  • Motivo da devolução.

Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato com você informando as instruções para postagem do produto. O frete de logística reversa é por conta da Fillomio, no entanto, o documento fiscal deve ser encaminhado junto com o produto.

Antes da devolução o produto será analisado e deve atender as especificações abaixo:

  • O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
  • O produto deve estar com a etiqueta original.

Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, a Fillomio reembolsará integralmente o valor do produto ao cliente.

No entanto, caso a mercadoria devolvida não respeite as especificações acima, esta será remetida de volta ao endereço do cliente. Neste caso, a Fillomio reserva o direito de cobrar o frete do cliente.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo miaujuda@fillomio.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos como devolução e não poderão ser reembolsados.

  1. Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 90 dias corridos do recebimento do produto (garantia legal).

Deve ser feito o contato pelo e-mail miaujuda@fillomio.com.br, com o título “Produto com defeito” ou diretamente pelo site.

O corpo do e-mail deve conter as seguintes informações:

  • Nome completo e CPF;
  • Número do pedido;
  • Descrição do defeito apresentado no produto que deseja devolver.

Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato com você informando as instruções para postagem do produto. O frete de logística reversa e reenvio é por conta da Fillomio, no entanto, o documento fiscal deve ser encaminhado junto com o produto.

Assim que o produto retornar a Fillomio, será realizada uma análise para eventual reparo ou troca no prazo máximo de 30 dias. A Fillomio não realiza reparo ou troca em produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou que tenham excedido o prazo de 90 dias.

Se for detectado um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) a Fillomio realizará a devolução de um novo produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da Fillomio.

Se a causa do defeito for por mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo miaujuda@fillomio.com.br, após os 90 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

IMPORTANTE!!! A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.