Política de entrega

A Fillomio oferece para a maioria dos estados Brasileiros serviços de entrega em parceria com os Correios: Envio PAC e Envio SEDEX (Serviço de Entrega Expressa), além de serviços com transportadoras privadas, que ficam a escolha do cliente.

 

Você pode escolher o Serviço de Entrega acessando o seu Carrinho de Compra, localizado no topo da página do site. Digite o CEP do endereço de entrega e avalie o valor e o prazo de entrega disponíveis para a sua região. Então, escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “FINALIZAR COMPRA”.

 

Após a confirmação do pagamento do pedido via cartão ou boleto bancário, iniciaremos o processo de conferência e envio dos produtos.

 

Os prazos, custos e regras de entrega variam de acordo com o meio de transporte escolhido e serão informados no ato da realização do pedido. Os locais de entrega dos produtos serão os endereços informados nos dados cadastrais na Loja Virtual Fillomio.

 

Os horários e dias de entrega respeitarão aqueles determinados pelo serviço de transporte escolhido pelo cliente.

 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento do pacote.

 

Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, neste caso, será cobrada uma nova taxa de frete, pois fica claro que a Fillomio não teve nenhum erro no processo de envio.

 

A Fillomio não se responsabiliza pelo serviço de transporte escolhido, devendo a transportadora suportar quaisquer danos que causar em virtude da execução dos serviços de transporte.

 

Por isso, em caso de entrega de produtos avariados ou danificados é importante a recusa imediata e o contato pelo e-mail miaujuda@fillomio.com.br, ou WhatsApp (16) 99256-7063, para que possamos tomar as providências necessárias.

 

Alertamos que não faremos a devolução ou o cancelamento de valores se o prazo de entrega não for cumprido por motivos de greve dos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria. Porém, mantemos o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível, evitando quaisquer problemas para todos.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: miaujuda@fillomio.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp (16) 99256-7063 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

 

*Regras da campanha de frete grátis.

A campanha de frete grátis contempla as regiões sul e sudeste nas compras acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).