Pagamentos e reembolsos

CARTÃO DE CRÉDITO

 

Na Fillomio as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 24,00 (vinte e quatro reais). Atualmente, trabalhamos com as bandeiras Visa Electron, Visa, Amex, Master Card, Diners Club, JCB, Elo, Discover, Hipercard e Aura.

 

Ademais, o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso você receberá um e-mail da Fillomio informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.

 

Atenção: A Fillomio não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das instituições financeiras frente à confirmação do pagamento. Também não é de responsabilidade Fillomio a eventual reprovação do crédito do cliente quando da compra, uma vez tratar-se de competência da Administradora do respectivo Cartão de Crédito.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: miaujuda@fillomio.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp (16) 99256-7063 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

 

BOLETO BANCÁRIO

 

Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, aplicativo de seu celular ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

 

Importante: caso se opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária.

 

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos, para pagamentos por meio de casas lotéricas, aplicativos ou Internet Banking, em até 5 (cinco) dias úteis. Não é preciso enviar qualquer notificação para nossa equipe. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque, DOC, transferência ou depósito.

 

Ainda, no boleto constará o código para pagamento deste com PIX, caso seja de interesse do cliente. A confirmação de pagamento também será feita automaticamente em até 5 (cinco) dias úteis.

 

O boleto não pago dentro do prazo de 3 (três) vencerá e consequentemente o pedido será cancelado automaticamente e nada será devido por você.

 

Atenção: A Fillomio não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das instituições financeiras frente à confirmação do pagamento.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: miaujuda@fillomio.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp (16) 99256-7063 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

 

PIX

 

Ao fechar o pedido, o sistema gerará um código na sua tela para pagamento pelo pix. Basta copiar esse código e utilizá-lo para pagamento via pix. O pagamento por pix é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

 

Importante: caso se opte pelo pagamento por pix, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária.

 

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis. Não é preciso enviar qualquer notificação para nossa equipe. O pix não pode ser quitado com cheque, DOC, transferência ou depósito.

 

O pix não pago até o dia seguinte vencerá e consequentemente o pedido será cancelado automaticamente e nada será devido por você.

 

Atenção: A Fillomio não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das instituições financeiras frente à confirmação do pagamento.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: miaujuda@fillomio.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp (16) 99256-7063 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.